Reclamações recentes

L. S.
18/04/2025

COBRANÇA INDIVIDA DA GLOVO (NOVAMENTE)

Exmos. Senhores, A Glovo sistematicamente cobra mais dinheiro do que é suposto! As vezes esta sol e cobra taxa de mau tempo Outras vezes cobra mais so porque sim! vejam em anexo uma compra no valor de 14.25Eur que so porque sim acabou em 15Eur! Eu ja pago servico Premium!! Isto é roubo às claras!!! Fica a denuncia mais uma vez feita! Ja fiz denuncia no passado! Vou continuar a fazer ate acabar com a corrupcao! Obrigado! Cumprimentos.

Encerrada
L. S.
07/03/2025

Vendedores de eletricidade (porta a porta)

​Exmos. Senhores, Quero reclamar das constantes visitas efetuadas todos os meses por vendedores que me batem à porta com o argumento de perguntar se o contador da eletricidade já envia automaticamente a leitura, ou então se o contador de eletricidade envia notificações automáticas. A verdadeira razão destas visitas ( que são efetuadas por todas as empresas de eletricidade ) é ver se as pessoas caem na mentira deles e assinam sem saber um contrato que os desvincula automaticamente da fornecedora de eletricidade atual e mudam para a empresa de eletricidade do vendedor que bate à porta. Literalmente todos os meses tenho que aturar isto! Na próxima chamo a polícia porque a minha escada nao é uma feira para venderem produtos! Cumprimentos. Luis Silva

Encerrada
R. G.
16/02/2022

Problemas de atendimento

Boa tarde,No dia 13 de Fevereiro de 2022 fui, com a minha filha, visitar a minha mae no lar da Prodeco.Moramos na Marinha Grande e fazemos cerca de 80kms até ai.QUando chegamos, a Sra. Maria Joao disse que a menina nao podia entrar.Perguntei porque, disseram que era por ela nao ter levado vacina. A minha filha tem 4 anos, é claro que nao levou a vacina contra a COVID-19. O Diario da Republica explica detalhadamente que a vacina so pode ser tomada a partir dos 5 anos.A senhora disse que nao eram regras dela e que nao a podiam deixar entrar.Relembramos aqui que é uma menina de 4 anos que queria fazer uma visita à avo.Pessoas que todos os dias vao para casa, vao as compras, vao a diversos sitios e podem la entrar apenas por terem sido vacinados, e a minha filha proibida de entrar.Para quem se lembra, domingo foi um dia ventoso e chuvoso.Claro que a minha filha passou frio, tendo em conta que fizemos a visita na rua. Apanhou febre, a conta disso tivemos de ir a farmacia fazer-lhe um teste, que obviamente deu negativo.Estou muito dececionada com esta instituicao que de fachada é boa com pessoas ate realmente nao o serem.So ontem é que a pequena ficou boa. Existe alguma razao valida para ela ter ficado ao frio? Ter ganho febre?SO nao pedi o livro de reclamacoes na altura porque realmente nao quis que ela ficasse mais tempo a espera.Que atendimento miseravel.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.