Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
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Reclamações recentes
Reembolso
Olá.Gostaria de saber se me podiam ajudar nesta situação:Em agosto de 2020 um taxista da Prime Tour (o próprio dono da empresa: Dr. Miguel) transportou-nos (eu e minha esposa) do aeroporto de Lisboa para a Residencial do Areeiro por um valor de 15€ (3x mais caro do que o normal, mas tudo bem) e ele sugeriu que 1 taxista da sua empresa nos podia transportar na madrugada seguinte de volta ao aeroporto e se podíamos pagar-lhe naquele momento. Acedemos. Mandou-nos uma mensagem com a confirmação do pagamento feito e do agendamento da viagem combinada. Só que, na manhã seguinte o taxista não apareceu. Causou-nos uma “grande dor de barriga”, pois tivemos que chamar outro táxi e estivemos quase a perder o avião.Depois mandamos mensagem (n.º da minha esposa: 915716976) a contar-lhe o sucedido: Telefonei várias vezes para o número deste cartão Fornecido pelo taxista: Muitas das vezes desculpavam-se com a pandemia prometeram-me que me depositavam o dinheiro (que o faziam às 5ª-feiras) arranjavam sempre 1001 desculpas… e nada ultimamente quando telefonava nunca ia para o escritório, mas sim para 1 taxista por fim já me bloquearam os telemóveis que costumo usar para lhes contatar.Até tenho vergonha de vos pedir uma quantia tão pequena. Mas para além das dores de barriga que nos deram, este senhor enriquece à custa daqueles que trabalham e ganham honestamente o seu dinheiro a muito custo.Antecipadamente grato.José Pimentel
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