Reclamações recentes

A. C.
17/09/2019

Impossibilidade de processar SAFt após não renovação do jasmin

Venho por este meio comunicar a V. Excias o seguinte,Ultilizamos o jasmin free até ao principio de agosto de 2019.Após ese periodo, não renovamos o software uma vez que não nos fornecia as ferramentas necessárias para o nosso negócio online.Após esse mesmo periodo, tentámos entrar no sistema para processar o SAFT de agosto 2019 ( obrigatório para envio à Autoridades Tributaria ) mas o acesso foi-nos negado.Entramos em contacto com o suporte e o mesmo transmitiu-nos que poderíamos aceder por 48 horas mas com o pagamento de 20€ + IVA.Como devem compreender, estamos a falar de um documento que fornece as informações de um período em que o jasmin ainda estava activo e obrigatorio para todas a empresas processarem e enviarem para a Autoridade Tributaria e assim sendo, achamos inqualificável este procedimento da parte da empresa Primavera BSS na cobrança dos referidos 20 € + IVA.Aguradamos resolução do descrito para que possamos procesar o SAFT sem qualquer custo. Não porque não queremos pagar mas porque achamos muito pouco correto este procedimento da parte da empresa Primavera Bss para a obtenção do refiro arquivo ( SAFT) sem quaisquer custos.Com os melhores cumprimentos,AttA. C.

Encerrada

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