Reclamações recentes

M. M.
28/08/2025

Calúnia e Agressão verbal

Prezados senhores venho por meio desse informe, dizer que estava na Primark em Madrid no dia 23/08/2025 com minha mãe, fizemos diversas compras, dei a minha mãe um presente compras, ao sairmos da loja fomos abordados agressivamente por um segurança loiro, com tatuagens pelos braços, com uma dicção de marginalidade nos mandando ir a uma sala, sem problemas até porque eu paguei tudo e tinha as provas, sem nenhuma prova começou a nos ofender, calúnias e nisso eu só ouvindo, sou formado em Economia internacional e com experiência em RH, minha mãe estava em prantos e o jovem rapaz pouco se importou, até que viestes 2 moças bastante cultas e educadas onde eu me dirigir a palavra e elas profissionais e com uma dicção incrível tudo fostes resolvido, o rapaz estava a falar em chamar polícia como se fôssemos marginais é isso es inadmissível, conheço os gestores da Prosegur onde irei lhes enviar uma nota de repúdio sobre o mesmo, o rapaz és totalmente despreparado para está a exercer seu cargo, desrespeitando as pessoas, abuso de autoridade em um ambiente misto, um palavreado totalmente de marginal, eu não aceito esse tipo de atitude, ao irmos embora minha mãe tiveste uma queda de pressão na rua, se algo lhe tivesse acontecido esse e-mail não serias necessário, me chamo Marcelo Entony Lopes Carneiro, e espero que esse jovem aprenda a ser profissional, pois eu irei retomar a cidade em 1 mês e se eu o ver na loja irei acionar o RH da Prosegur + a polícia Espanhola e iremos resolver isso perante a lei ! O que foste a ser uma noite de alegria se transformaste em um terror

Em curso
J. B.
02/05/2025

Piores recursos humanos

Exmos. Senhores, A Primark tem os piores recursos humanos , que sinceramente não sei que formações possuem mas de certeza que não é em pessoas .Considero,- me uma pessoa bastante válida e com experiência em atendimento e há uns tempos fiz parte de um processo completo de seleção para uma das vossas lojas.Passei em todas as fases e inclusive a Primark fica com a documentação pessoal das pessoas e solicita o registo criminal que tem custos .Fiquei a aguardar e aguardar e nada.Fui á loja e realmente não desvalorizando as outras pessoas mas têm pessoas com fraca aparência para uma loja de roupa, pouco formadas e algumas mesmo pouca ou nada simpáticas.A Primark só pode ter o sistema de recursos humanos por cunhas , pois o que é necessário para se trabalhar ali?Mas ainda bem que não fiquei pois leio muitas criticas negativas .Mudem os recursos humanos e chefes de lojas pois estão a gozar com quem na altura precisava

Encerrada
D. M.
08/04/2025

Pagamento duplicado

Exmos. Senhores No dia 7/04/2025 efetuei uma compra na Primark do NortShoping no valor de 117.80€. Por erro do sistema foi me debitado o mesmo valor 2 vezes. Aguardo a resolução urgente do problema de boa fé, uma vez que esse dinheiro me faz muita falta e é meu e não tenho de estar prejudicada por erros vossos. Transação 328673?328674? caixa nº004. Cumprimentos.

Resolvida
R. F.
26/12/2024

Produto cobrado duas vezes

Exmos. Senhores, No passado dia 14, desloquei-me à loja da Primark no Almada Fórum para fazer compras. Quando estava a fazer o pagamento através de cartão multibanco, a caixa registadora desligou-se, tendo que ser feito o seu reinicio. Acedi à minha conta de imediato através da APP no meu telemóvel e confirmei que o valor estava assinalado, mas com a mensagem "em processamento". A senhora que estava na caixa, disse que teria de efetuar novamente o pagamento dos produtos, uma vez que não tinha saído o talão de compra. Efetuei novo pagamento, desta vez, com dinheiro. No dia 16, o valor que estava "em processamento" na minha conta bancária, passou a estar efetivamente cobrado. Por esse motivo, desloquei-me de imediato à loja, para transmitir o que se tinha passado. Falei com uma gestora de caixa, que tirou os dados das transações, bancária e fatura, tendo também ficado com o meu contacto telefónico, ficando combinado, que iriam entrar em contacto comigo para resolver esta situação. Até hoje, ainda não se dignaram a dizer nada, nem a fazer a devolução do valor. Cumprimentos.

Resolvida
L. S.
28/06/2021

Cessação de contrato

O meu contrato terminou no mês passado, dia 28/05/21, a empresa renovou mais um mês, não fui informado e não assinei qualquer tipo de papel, hoje, dia 28/06/2021 de manhã, foi-me enviado um email a informar que o contrato ira acabar no dia 28/06/2021, hoje, não fui avisado antecipadamente nem assinei qualquer tipo de papel acerca do final do mesmo, sendo que o contrato que eu assinei terminou no dia 28/05/2021 e era um contrato a Termo Certo. Portanto no contrato consta uma duração de um mês, de 29-04-2021 e termo a 28-05-2021, a empresa em questão renovou o acordo mais um mês sem eu ser informado, hoje é o final do respetivo mês, não fui avisado 15 dias antes, (como esta presente no código do trabalhado), muito pelo contrario, fui avisado no dia. Não sou o único a passar por esta situação, acho injusto e ingrato por parte da empresa. Gostava de tomar conhecimento do procedimento, saber como posso resolver a situação, se a empresa pode ou não efetuar este tipo de ações etcObrigado

Encerrada

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