Reclamações recentes

M. A.
14/12/2021

SEGURO VIDA

Venho por este meio entrar em contato com voçes pelo seguinto motivo.Em 10 de Março de 2021 abri um sinistro na Prévoir da apoliçe n° 2001/00764 e o qual demorou até Outubro para analisar,e tomarao a decisao de pagar o crédito junto da instituiçao finançeira,e ja estamos em meadas de Dezembro e ainda nao aconteceu o pagamento,perante esta situaçao que medidas posso tomar para que a seguradora efectue o pagamento da divida.Sem mais de momento ,os meus sinceros cumprimentos

Encerrada
P. R.
29/08/2019

Reclamação SinistroRef: AP26.01.00002281rexcen

Exmo. Senhor(s)Venho por este meio reclamar a falta de pagamento total da indemnização que tenho contratado convosco.Foi-me dado um cheque no valor de 350,,00 euros onde os agentes me disseram que era referente a metade da indemnização. Até aqui não houve problemas, estes surgiram depois. Foi pedido e entregue vários documentos onde comprova a minha convalescença e incapacidade para trabalhar durante 45 dias .Foi apresentado relatorio médico do Hospital de Torres Novas onde permaneci durante algumas horas para tratamentos. Foi também entregue toda a documentação do médico da fisioterapia. Até ao dia de hoje não houve da v/empresa qualquer esclarecimento por escrito a explicar qualquer coisa.O agente já enviou varios e-mails mas até à data de nada resultou.Considerando as condições gerais da apólice CG26-01V01de 04/2018, em nada refere que não tenho direito a receber os 30 dias estipulados no contrato, ou seja o valor restante de 375 ,00 euros.De referir também que existe a apólice da minha esposa que foi contratada na sequência do acidente, caso se verifiqueque, não vão de encontro à minha espectativa,considero pedir anulação de ambas as apólices. AtentamentePedro Reis

Resolvida

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