Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Devolução do artigo
No dia 07/01/2022 adquiri através de um crédito um aspirador da marca kirby, no entanto eu solicitei o cancelamento e devolução do artigo/crédito no dia 11/01 via telefone cumprindo o meu direito de livre resolução que existe no contrato de venda que assinei, questionei ainda se precisavam de alguma carta ou algum email a solicitar a resolução da questão e sempre me disseram que não. Ficou agendada a visita de um representante no dia 13 de manhã, infelizmente surgiu um imprevisto e eu solicitei o reagendamento para a tarde ou para o dia seguinte, ao que me foi comunicado que apenas poderia ser no dia 24. Questionei a situação devido aos 14 dias e disseram-me para não me preocupar que estava a ser tratado com o departamento financeiro. No dia 24 o representante dirige-se à minha casa e diz que tenho de fazer uma carta para formalizar a situação, mais uma vez para não me preocupar com os 14 dias porque estava tudo tratado e que era apenas uma formalização. Fiz a carta e enviei conforme foi pedido, no dia 03/02 ligam-me a informar que eu deveria ter escrito a carta logo na altura e que agora não podiam fazer nada porque já passaram os 14 dias. Sempre me disseram que estava a ser tratado pelo departamento financeiro para não me preocupar. A informação que colocaram no contrato é enganosa uma vez que para devolver o equipamento e cancelar o crédito ia sempre ser preciso uma carta e que a resolução da mesma não pode ser feita das formas possíveis que colocam no contrato, nomeadamente ...por contacto telefónico...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação