Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Prazo reparação garantia ultrapassado
Exmos. Senhores, Em 10/02/2023 adquiri, um Aspirador Vertical Becken BVVC4113 por 121,13€. A referência da encomenda é 9515-852630-9341. Sucede que este apresenta defeito: Não carrega. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 09/06/2025, para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 26/06/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado e os inumeros contactos estabelecidos não obtenho resposta concreta do mesmo. Exijo, portanto, que procedam à reparação imediata do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.
O Produto que foi entregue veio trocado
Fiz a compra de um telemóvel através da Worten Online numa das empresas a ela associadas através do Market place. A encomenda tinha um prazo de entrega de 2 a 3 dias, sendo que demorou quase o dobro para finalmente ser entregue. Ao terceiro dia eu liguei à Worten para ver o que se passava com a encomenda e porquê a demora da mesma.Quando a entrega chega, dia 17, fico super desapontado quando reparo que o telemóvel que me foi entregue não é aquele que eu adquiri, trata-se da sua versão LITE, que acaba por ser um modelo completamente diferente daquele que adquiri. Liguei de imediato à worten e disseram-me para enviar mensagem pela área de cliente, foi o que fiz e sem sucesso. Enviei várias mensagens à empresa e todas elas sem sucesso... Nunca me responderam e as únicas situações em que obtive feedback foram aquelas em que a própria Worten os pressionava para o fazer, de qualquer forma, nunca responderam às inúmeras questões que fui colocando e parece que se trata de um robô a responder a tudo porque quando, raramente, e por pressão da Worten, respondem, não dizem coisa com coisa relacionada aquilo que é, de facto o meu problema.Continuando, mandei as mensagens, não obtive resposta, voltei a contactar a worten uns dias mais tarde, e responderam passado 2 dias, mandaram o link da empresa de entregas, tudo em espanhol, sem qualquer tipo de acompanhamento, voltei a ligar e enviar mensagens para receber assistência e nada feito, ignoram-me.Como podem facilmente perceber os telemóveis são completamente diferente, até mesmo a câmara é completamente distinta, o sistema operativo da versão que eu comprei é um android 11, enquanto o que me chegou as mãos tem uma versão super antiquada, as proporções do original são muito maiores que as do LITE, existem centenas de fatores que diferenciam de uma forma escandalosa estas duas versões. Email associado à conta: davianamendoza77@gmail.comNumero da encomenda: 35909683Numero de telemóvel associado: 924436033Valor da encomenda: 71,68 eurosSó quero ver este caso terminado o mais rapidamente possível, para poder comprar outro telemóvel ou receber o tal telemóvel que eu efetivamente comprei, e não uma versão barata que a empresa enviou , quase que me arrisco a dizer, para atirar areia aos olhos do consumidor. Por favor ajudem me. Precisava mesmo do artigo correto ou do dinheiro para poder comprar um telemóvel decente.Sei que ambas as empresas têm responsabilidade pela troca do produto e precisava mesmo da vossa ajuda já que nenhuma delas se dispõem a colaborar. Já passaram imensos dias e não tive FeedBack de nenhuma das empresas. A Worten fecha os olhos e a empresa em si enviou me um telemóvel mesmo rasca e aproveitou um bom lucro desleal, só quero o meu dinheiro de volta. Ajudem me por favor.
problema com compra online
comprei umas cadeiras para computador online , pelo preço que estava anunciado no site . Paguei e recebi a factura da compra . mas os artigos nunca foram entregues em vez disso devolveram me o dinheiro para a conta bancária.
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