Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Artigo que referia Alianças e era um Anel feminino
Exmos. Senhores, Fiz encomenda no site da Prata 925 de duas "Alianças" de Homem e assim que recebi a encomenda verifiquei que se tratava de dois anéis de Mulher. Mandei mail a explicar a situação e a solicitar troca por duas alianças mais caras e disse que pagava a diferença de imediato. Foi dito que não aceitavam. Eu disse que ia fazer reclamação e foi-me enviado mail da parte de uma suposta jurista a dizer que não tinha razão na reclamação e que a empresa não ia efetuar a troca. Nunca foi enviado recibo, nem qualquer documento. Nunca solicitei reembolso mas sim troca e isso foi feito exatamente no dia que recebi a encomenda. Cumprimentos. Paula Silva Tlm.919391722
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação