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Artigo que referia Alianças e era um Anel feminino

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: Prata 925 Rua Serpa Pinto, 69 A Edifício Dourado

09/08/2024

Exmos. Senhores, Fiz encomenda no site da Prata 925 de duas "Alianças" de Homem e assim que recebi a encomenda verifiquei que se tratava de dois anéis de Mulher. Mandei mail a explicar a situação e a solicitar troca por duas alianças mais caras e disse que pagava a diferença de imediato. Foi dito que não aceitavam. Eu disse que ia fazer reclamação e foi-me enviado mail da parte de uma suposta jurista a dizer que não tinha razão na reclamação e que a empresa não ia efetuar a troca. Nunca foi enviado recibo, nem qualquer documento. Nunca solicitei reembolso mas sim troca e isso foi feito exatamente no dia que recebi a encomenda. Cumprimentos. Paula Silva Tlm.919391722

Mensagens (1)

Prata 925 Rua Serpa Pinto, 69 A Edifício Dourado

Para: P. S.

10/08/2024

Este remetente poderá estar a usurpar um domínio que está associado à sua organização. Saiba por que motivo isto pode ser um riscoExmas.(os) Senhoras(es)Após verificação das várias fotos e descrição publicadas na Prata 925.PT, confrontadas com as fotos que a reclamante enviou relativas aos artigos que recebeu, verificamos que as alianças correspondem exatamente ao modelo da sua compra.As peças não têm qualquer defeito e correspondem ao publicado, a troca, como sugeriu não é possível, (apolitica de trocas e reembolsos está publicada na página e É MUITO CLARA, as trocas e reembolsos ocorrem quando as peças têm defeito, ou não correspondem à compra efetuada), NÃO É O CASO.A reclamante recebeu, via email, a Fatura Recibo n.º FR 01P2024/693, emitida imediatamente após o pagamento, (é automática a emissão, não há como manipular).Curiosamente a reclamante, não vê a fatura-recibo, que está no seu e-mail, indica a morada errada, (foi retificada via WhatsApp 24h após o pagamento da encomenda), não sabe o que encomendou/comprou e até chama um par de alianças (bem identificadas no site) de anel feminino.Mais, o responsável pelas encomendas teve o cuidado e transcrevo ... antes de mais agradecemos a sua compra e gostaríamos de confirmar se adquiriu 2 peças rigorosamente iguais, ou se foi lapso e teve como resposta Não foi lapso. Obrigada.Todos os esclarecimentos foram prestados via e-mail, não havendo qualquer dúvida de que os artigos comprados são efetivamente os artigos recebidos.A reclamação não tem fundamento, e aproxima-se demasiado da má fé.A jurista que respondeu à reclamante, está inscrita na Ordem, exerce há 27 anos e respondeu do email profissional (Ordem).Todas as afirmações que fazemos estão documentadas, as quais não enviamos por conterem dados pessoais e não pretendemos violar a lei, nem a privacidade da reclamante. No entanto, se a Deco Proteste assumir a responsabilidade, poderemos enviar os documentos, conversas e emails supra referidos.Face ao exposto aguardo o que tiverem por conveniente.Com os melhores cumprimentos.============ Mensagem encaminhada ============De: Para: info@prata925.ptData: sex, 09 ago 2024 09:00:45 +0100Assunto: Artigo que referia Alianças e era um Anel feminino============ Mensagem encaminhada ============‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


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