Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Viatura com problemas
Dia 01/07/2023 fui levantar a viatura com a matricula 56-BE-84. A viatura que me foi anunciada e prometida pela comercial D.ª Marta, foi uma viatura completamente funcional, totalmente revista mecânicamente (em mais de 30 pontos, segundo o anuncio). Logo à porta foi detetado que o ar condicionado não estava funcional, a ventilação não mudava de zona e que o painel multifunções (display) estava avariado. Foi logo chamada a funcionária D.ª Fernanda Ferros que por sua vez chamou o Sr.º César do Serviço Pós Vendas. Nada foi feito. Com o uso verificou-se que a viatura possui dois apoios de motor partidos, fugas de gasóleo, amortecedores traseiros com avaria, bomba de água com fugas, condensador do ar condicionado com fuga, cava da roda em contacto com o pneu, tubagens e tampas soltas. Face ao exposto é possivel concluir que o carro não foi convenientemente preparado. A empresa não quer acionar a garantia e refere que o carro está bom, nem demonstrou após diversos emails, qualquer vontade em resolver o problema. Está em incumprimento contratual e em incumprimento da legislação nacional que regulamenta estas questões, o Decreto-Lei nº 84/2021.
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