Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não me chegou
Exmos Srs,Venho por este meio solicitar a vossa ajuda na questão que passo a expor:No passado dia 13 de Dezembro de 2022, através de um anuncio de um site da web denominado Portstore, com compras variadas online, prazos de entrega Grátis, em 48horas, paguei por Multibanco, entidade e referencia 45,90 euros, e recebi o suposto comprovativo da transação no meu e-mail, vindo de um endereço admin@portstore.site.Como vi que nunca mais recebia a minha encomenda, uma- Cadeira Elétrica Inteligente com Comando de Voz, enviei um email para este endereço de onde me veio este referido comprovativo de compra, e também com conhecimento ao endereço suposto do próprio site contato@portstore.site.Fiz esta insistência por 3x, até à data não obtive resposta.A página do site ´Portstore.site´ tem referência a um contacto telefónico que não atende em nenhum horário (está indisponível) : +351 922 770 131.Acho que algo se passa de pouco normal aqui...Agradeço assim a vossa atenção.Muito obrigada!Melhores Cumprimentos,Zaina Malveiro.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação