Reclamações recentes

S. C.
12/11/2025

Encomenda não recebida

Exmos. Senhores, Em (DATA) adquiri um/uma (BEM ADQUIRIDO), da marca, Vestido longo Sydney Velvet - Azul Marinho , pelo valor de 45,90 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (11 de outubro ). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (02 de novembro ) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. E quero vestido ou reembolso Cumprimentos.

Encerrada
C. C.
08/07/2023

COMPRA ONLINE SAPATOS

Exmos. Senhores,?Após ter sido efectuado o pagamento de uma encomenda efectuada no sítio www.portofashionstore com o nº PF#11550, nunca recebi confirmação de envio ou o produto em casa. Após sucessivos contactos para o email disponível no sítio (geral@portofashion.pt), não obtive qualquer resposta. Nem foi possível identificar a entidade/empresa que gere a actividade comercial desenvolvida no sítio www.portofashion.pt?Assim, serve a presente missiva para exigir a devolução do dinheiro pago pelo produto que não recebi.?Aguardo resposta por escrito e devolução do valor pago, no prazo máximo de 8 dias.?Com os melhores cumprimentos,AssinaturaCasandra Costa

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.