Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Faturação indevida e excessiva
Exmos SenhoresO serviço prestado não corresponde à faturação apresentada nem tão pouco resolveu o problema da fuga de água..Na sequência de contacto telefónico a 27 de maio de 2023, em que solicitei um orçamento para a realização de um serviço de deteção de uma fuga de água, vocês enviaram-me por mail, a 29 de maio, no seguimento dessa consulta informação genérica e as vossas condições gerais, referindo a execução do trabalho com recurso aos métodos necessários e com um orçamento genérico. Na sequência desse email solicitei a pesquisa não destrutiva no local de fuga, realizada no dia 30 de maio, com duração de meia hora, na presença de testemunhas. Ao receber uma fatura no montante de 701, 01 euros, junto das testemunhas averiguei os métodos usados que não correspondem aos serviços descriminados nem ao tempo dispensado.Atendendo a esta factualidade e à imparcialidade das testemunhas que assistiram ao serviço prestado e ao tempo usado, solicito que procedam à retificação do valor faturado.Tive eu de recorrer a outra pessoa para solucionar o problema.
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