Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Incumprimento da resolução de problemas identificados à data de uma escritura
Venho relembrar V.Exas que a 16/11/2022 foi realizada uma escritura para aquisição de um terreno na freguesia de fazendas de almeirim, com a mediação da vossa agência. Ficou acordado entre as partes a resolução de situações irregulares na propriedade, nomeadamente a colocação de um marco em falta. Por não termos tido quaisquer respostas da vossa parte, a 21/03/2023 foi regularizada a situação por mim custeada, esperando com a vossa boa fé, tal como tinha sido acordado, o reembolso da mesma. Para isso, foi-vos enviado um e-mail com o respetivo recibo na data de 04/04 deste ano. Até à data nenhuma resposta. Lamentamos o sucedido e esperamos a resolução desta situação quanto antes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação