Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Contactos Abusivos
Venho por este meio comunicar que recebo contactos abusivos da empresa Polar BTC, que ser uma empresa de investimento, mesmo já tendo dito claramente a quem me liga que não quero voltar a ser contactada, de já ter enviado emails para o suporte para apagarem a conta e os meus dados e mesmo assim, os contactos continuam, várias vezes por dia. Antes eram através de números do estrangeiro, agora é com telemóveis portugueses. Nunca ligam do mesmo número e já estou cansada de estar constantemente a ser contactada diariamente por esta empresa. Para além disso, dizem que ainda tenho capital para investir, coisa que não tenho e insistem que têm de contactar por esse motivo, mesmo eu já tendo dito por telefone e por email que não quero ser contactada.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação