Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Contraordenação/infração em que à data a viatura não era minha propriedade
Venho por este meio comunicar a vossas excelências o seguinte:- Após receção de uma carta/ multa por parte da polícia municipal de Braga, verifiquei que a viatura à data da infração não era minha propriedade. Foi também verificado que a suposta infração já ultrapassava dois anos. Contactados por mim, remeteram o erro ao sistema informático e ao não acesso da polícia municipal ao histórico de proprietários. Posteriormente foi-me solicitado que enviasse um comprovativo das finanças, bem como a referência da contraordenação. Há algumas questões que gostaria de ver respondidas:- Iremos nós cidadãos, continuar a receber este tipo de notificações? - Se por lapso não verificássemos a data, pagaríamos uma multa sem razão para tal? - Quanto tempo demora a prescrever uma multa? Esta já ultrapassa dois anos. . . - Como serei compensado pelo transtorno e tempo perdido por erros alheios? Aguardo feedback. ObrigadoCordialmenteMonteiro
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