Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
bens e serviços Pneuvita
venho por este meio comunicar que fui vitima de uma burla por parte da empresa Pneuvita do Cacem .* como os meus direitos foram lesados :fui a esta empresa no dia 13-02 - 2020 para colocar uns pneus.paguei 193,13 euros por uns pneus que pensei sempre que eram de fabrico recente até porque não sou entendida no assunto.só agora porque precisava de fazer a troca dos outros pneus vim a descobrir que os pneus colocados são de fabrico , um de 2013 e outro de 2012.Não fui nunca informada desta situação nem está escrito na factura.* quais as consequências práticas Paguei um valor por um artigo que não valia esse valor e que por ser de fabrico antigo não tem garantia e não deveria ser colocado muito menos sem qualquer informação sobre o mesmo ao cliente.* o que fiz para resolver o problema:Contactei a empresa que confirmou a má pratica mas que nada fez para compensar o meu prejuízo pois todos os acordos que queria fazer implicava eu gastar mais dinheiro.Fiz reclamação no livro com o numero 0060622 .Fiz uma queixa crime na esquadra, pois são profissionais especialistas na área e sabiam muito bem o que estavam a fazer.Eu é que não sabia e não percebo nada do assunto e não tenho de perceber, pois o que tem de acontecer é tratarmos dos assuntos com pessoas sérias
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação