Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Problema com o envio da encomenda
Assunto: Entrega de encomendaNIF:195091850Ex.mos Senhores, depois de adquirir dois produto na vossa loja online no mês de novembro de 2023 e de ter enviado vários emails a reclamar o prazo de entrega da encomenda e sem obter nenhuma resposta da vossa parte, agradeço a devolução do valor pago caso não tenham condições de enviar a encomenda nos próximos dias.Com os melhores cumprimentos,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação