Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Entrega e Reembolso
Eu fiz uma encomenda no início de maio e pedi que fosse entregue a partir do dia 20 para presentear uma pessoa muito especial que está indo embora de Portugal. Paguei e a encomenda não chegou no destino e hoje vejo que eles cancelaram sem me avisar nada, sem retornar o valor e pior sem consideração ao que significava para mim esse momento. Ligo sucessivas vezes para o número de atendimento, dias consecutivos e ninguém atende. Pior experiência de compra. Confiei na empresa e agora fui deixada na mão e a pessoa irá embora sem nada nas mãos.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação