Reclamações recentes

K. K.
13/06/2024

recusa em devolver o dinheiro

Meu filho fez um pedido neste lugar, mas mandaram apenas metade . Pedimos a restituição do valor pago, deixando claro que não queria moscupom, mas não deram a minima importancia e mandaram cumpom. Quando fizemos o pedido pagamos em dinheiro e não cumpom, então quero meu dinheiro. Eles dão muitas desculpas, mas devolver o dinheiro nada, não deram resposta nem pro Procon, só nos resta o judiciáriao, que será bem ridiculo pra uma empresa responder no judiciário por um valor bem pequeno, mas que se negam a devolver, sendo nosso direito.

Resolvida
F. C.
01/07/2021

Perda vertiginosa de qualidade e valores éticos

Venho, por este meio, comunicar a vossas excelências, a minha insatisfação perante os vossos serviços e produtos, passo a explicar: Recorrendo ao meu saudosismo, que penso ser importante para uma mais contextualização da vossa marca. Relembro-me, da primeira vez que provei uma pizza vossa. Foi em Espanha, era uma criança porém o sabor, a textura, os ingredientes, o atendimento,..., todos estes aspetos conferiam ao vosso produto uma qualidade que ainda hoje me recordo. Infelizmente, os temos são outros, e vossa qualidade e serviço está longe das minha memórias de infância. Resumo as minhas ultimas três ultimas experiências com a vossa empresa como catastróficas, tendo em conta aquilo que defino o que deve ser um mínimo bom serviço:Resido no Centro de Sintra, e tenho um restaurante a 700m de minha Casa.1ª- Após requisitar um serviço de takeaway, fui informado que não faziam entregas na minha morada. De estranhar, pois existem três lojas num raio de 3 Km., a contar de minha casa, 2710-432 Sintra.2ª- Num outro dia, contatei novamente o vosso serviço de takeaway e as pizzas chegaram frias. Liguei a reclamar. Nada foi feito. Recordo-me do tempo, uma vez saudosista, em que a vossa empresa tinha uma política diferente de costumer servisse”. Se o cliente não tivesse inteiramente satisfeito, faziam chegar uma nova pizza a casa destes como cortesia. As pizzas vinham quentes, saborosas, fofas. Hoje em dia frias, sem sabor e duras.3ª e ultima experiência, que ocorreu na noite do dia de ontem. Pelas 22h00 horas cheguei a minha casa, cansado de um longo dia de trabalho. Uma vez mais, erradamente, contatei V. Exas. Às 22h15m telefonei a fazer o pedido, o vosso colaborador informou-me que não faziam entregas no meu código postal. Contestei, que já tinham vindo a minha casa. Procurou novamente a morada, encontro a correspondência e foi me dado 30 min. de espera para receber a encomenda, uma piza individual, uns pães de alho e um refrigerante. Pelas 22:54 (49 minutos depois) telefonou-me o estafeta a dizer que estava noutra morada, em Men-Martins ( localizado a 3 minutos distância de carro da minha casa, local da entrega). E disse-me que por não ter autorização para deixar a pizza na minha morada, pois pertencia ao outra localidade,????, teria que aguardar mais 15 minutos, para receber um nova pizza quente. Bem, esperei, esperei, esperei e continuei a esperar, até que pelas 23:42 (48 minutos depois) decidi ligar novamente. O colaborador, sem saber o que dizer, informou-me que retornaria a minha chamada, pois necessitava de perceber onde estava o pedido. Até hoje.Como não recebi nenhuma justificação, voltei a ligar às 23h48, mas sem resposta. Após pesquisa na internet, e depois de ter feito um ovos mexidos, reclamei através do único contato disponível da Pizza Hut, um de formulário no site da mesma empresa, que não deve estar a funcionar muito bem, porque passadas 24h, menos umas calorias no organismo e algum irritação, continuo sem ter uma resposta ou um simples pedido de desculpas. Sinto que juntamente à vossa falta de profissionalismo existe uma grave falta de sentido ético e humano. A profissão de servir os outros, tem que ser valorizada pela máxima excelência e respeito, contudo vossas excelências não estiverem e se devem enquadrar neste nível.Atentamente,

Encerrada
M. R.
17/02/2021

Reembolso

Miguel Rosrigues apresentou a reclamação 23 de novembro 2020Boa tardeJá alguns dias mandei 3 e-mails aos quais não obtive resposta basicamente fiz uma encomenda com meio de pagamento mbway a qual amanhã dia 24-11-2020 faz 7 dias úteis o valor ficou cativo não recebi a encomenda e não foi me devolvido o dinheiro encomenda 2065005.Agradeço a devolução com a maior brevidade possível com os melhores cumprimentos. O anexo está privado e é apenas visível pelo autor e pela marca.From: SANTOS RafaelSent: Monday, January 25, 2021 5:51:17 PMTo: saymonton_rodrigues@hotmail.comSubject: Re: Fwd: Portal da queixa reembolso - #49391920Boa tarde,vimos pelo presente acusar a recepção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Para podermos dar um melhor seguimento à situação e agilizarmos o processo agradeço que nos envie o IBAN para procedermos ao pagamento.Na certeza que está a contribuir para a melhoria do nosso serviço.Gratos pela preferência.RafaelPizza HutRecebi a mensagem e foi respondida no dia a seguir e até hoje não tenho o reembolso do valor epígrafe.

Resolvida

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