Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Cancelamento de mensalidade
Este mês fui cancelar a piscina da minha filha, porem no mês de novembro vocês nos obrigam a pagar o mês de julho do ano seguinte. Quando fui cancelar, solicitei que abatesse esse valor da parcela que já ESTÁ PAGA e que não foi utilizada. Para a minha surpresa, disseram que não, e que não podia fazer nada em relação a isso. Para começar pagamos por um serviço que nem sabemos se vamos usufruir, já que o mesmo e pago com mais de 6 meses de antecedência, depois não temos a possibilidade de recuperar esse dinheiro ou serviço no caso de cancelamento antes do prazo, o que foi o meu caso! Resumindo e só dinheiro para bolso e enganação para o consumidor!!!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
