Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Administração de Condomínio
Venho por este meio reiterar os pedidos efetuados nos últimos meses, para a resolução das questões pendentes no condomínio da Avenida de Francelos, 543, sobretudo no que respeita à convocatória de Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se nos moldes preconizados pelas diretivas da DGS, para a adjudicação de empreitada de obras urgentes, aprovadas em Assembleias Gerais anteriores. A inércia e o atraso irão provocar ainda um maior número de danos já identificados, no condominio e nas frações, como a infiltração de águas e a erosão grave nas paredes e peitoris das janelas. As obras estão aprovadas, o empreiteiro selecionado, falta unicamente a adjudicação e celebração de contrato de empreitada, pendente há meses da iniciativa da LDC, devidamente mandatada par ao efeito.Já se enviaram missiva, mails, contactos telefónicos de diversos condóminos, a ausência de comunicação e ação é incompreensível e indiciadora de gestão danosa.Aguardo respostaCumprimentosSofia Borges de Araújocondómina
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação