Reclamações recentes

F. S.
24/08/2020

Péssima Qualidade do Produto

Venho por meio desta expressar minha indignação quanto à qualidade do veículo PIAGGIO AP CALESSINO 200, que comprei há 5 meses na Zemark´s Lisboa e com 4550 kms já apresenta uma série de problemas graves, segue abaixo a lista deles, muitos, já apresentados anteriormente, na revisão de 1.000 kms, o que mostra a real qualidade do veículo.1º - Este é o mais sério de todos e espero que a Zemark´s juntamente com a Piaggio resolva o mais breve possível, pois preciso circular com o veículo, na passada sexta feira, o Sr Alexandre, que nos lê em cópia, meu sócio e é quem está com o veículo no dia a dia relatou que uma segunda pessoa o alertou sobre uma poça abaixo do veículo, intrigado, o Sr Alexandre foi verificar e constatou que o motor encontrava-se completamente SECO como mostra a foto em anexo, sendo que o mesmo havia checado o nivel de oleo na segunda feira, com isso foi constatado vazamento do óleo do motor, aguardo uma resolução breve deste problema ou a troca por um novo veículo 0Km.2º - A tampa de combustível vaza gasolina sempre, este problema já foi reportado e a resposta que tive foi que é normal, não acho normal, muito menos admissível que um veículo que custa mais que um carro 0Km, haja visto que paguei aproximadamente € 9325 e existem veículos 0Km vendidos por menos de € 9.000, que atende a todos os requisitos de segurança, apresente este tipo de problema.3º - A Lataria já apresenta ponto de ferrugem, mesmo sem nenhum acidente por menor que seja.4º - O Contorno do pára brisa dianteiro já se encontra cheio de ferrugem, este problema foi relatado com menos de 1000 kms rodados e aguarda um retorno da Piaggio.5º - A Lona de cobertura encontra-se cheia de pontos de mofo, problema também relatado antes dos 1000 kms e que a Piaggio informa não ser de sua responsabilidade, queria saber de quem é a responsabilidade então, haja visto que o veículo nem fica guardado em garagem fechada, é um absurdo, a marca tentar se eximir da culpa alegando isso, é ridículo, também espero que a Empresa se posicione novamente sobre isso.6º - As caixas dos faróis, que são de PLÁSTICO, o que já não bastasse para ser um absurdo, soltam da lataria deixando um espaço de quase um dedo entre a lataria e a caixa de farol, fazendo minar água na chuva e podendo causar problemas, haja visto que ali dentro passa o sistema elétrico para os faróis e piscas.Com isto estou MUITO desapontado com a qualidade do veículo que comprei, aguardo uma resposta URGENTE quanto ao vazamento do motor e uma resposta sobre o restante dos problemas, porém duvido que a PIAGGIO se preocupe com a qualidade de seus produtos e muito menos com a satisfação de seus clientes.Se você está lendo isso pensando investir em um veículos destes, CORRA, invista em um chinês, koreano, ou qualquer outra marca, PIAGGIO é enganação, preços astronômicos e qualidade ZERO !!!

Resolvida

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.