Reclamações recentes

T. M.
26/06/2025

Charged me return fees of non deliverable order

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) The order never arrived and you charge me 4.90e when it went back too you. Appauling Cumprimentos.

Encerrada
B. D.
04/07/2024

Encomenda não preparada

Fiz uma encomenda hoje logo pela manhã e dizerem às 17:00 e tal que não está pronta para recolher em loja porque ainda não chegou o medicamento sabendo eu que recebem os medicamentos em loja pelas 16:30/17:00 pois as encomendas são recolhidas pela dpd até 17:30 e sei que é assim ( pois a minha filha trabalhou 2 anos lá e também chegou a fazer este serviço de preparação de encomendas). O meu marido deslocou-se á loja hoje e amanhã terá de voltar. Muito triste terem inventado essa desculpa pois ao que me parece é que não prepararam a encomenda e foi mais fácil darem esta desculpa, sou cliente há vários anos e já aconteceu chegar lá e não estar pronta e preparam na hora.

Encerrada
J. C.
17/12/2020

entrega ao domicilio

No dia 10/12/2020 fiz uma encomenda online no site petslowcost de três artigos no valor de 63,45€. Como o valor da encomenda foi superior a 39,00€, a entrega foi grátis. Não tive qualquer problema de comunicação depois do pagamento e fui sempre avisado do estado da encomenda. O problema surgiu por parte da empresa transportadora da encomenda. Infelizmente no dia da entrega não estava em casa e encomenda não foi entregue. Não houve qualquer contacto ou aviso sobre a entrega, apenas um aviso de que esta não foi entregue. Tentei fazer um novo agendamento mas sem êxito. Por esta altura entro em contacto com a loja através da rede chat WhatsApp para tentar resolver a situação. Por motivos que desconheço a encomenda foi parar a um ponto para levantamento (pickup). Após questionar a loja o porque da situação, pelo que também não souberam responder, tive de deslocar-me ao ponto de recolha para levantar a encomenda. Nos termos e condições de uso da loja não existe referências para levantamento de encomendas noutros pontos. Está explicito que estas serão enviadas para o domicilio do comprador. por parte da loja não houve qualquer interesse em revolver a situação.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.