Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
Satisfação dos consumidores
50%
Taxa de resposta da empresa
35%
Tempo de resposta da empresa
15%
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
20/09/2023
Não fui comunicada sobre cancelamento de apólice
A empresa agiu de forma desleal ao cancelar a apólice CDS1P0012602 que foi desativada no dia 05/08, sendo que não fui comunicada e não houve incumprimento. Há 9 dias que tento contato com a empresa e não obtenho retorno.
Resolvida
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação