Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não cumprimento
Venho por este meio comunicar uma situação incorrecta por parte desta empresa numa compra que fiz em 10/3/2020 em que ficava isento de pagamento de transporte eles apresentaram o total da factura e eu fiz a transferência.Passado bastante tempo recebo uma nova factura com um valor a pagar pelo transporte .Reclamei via e-mail que queria a encomenda e só mencionaram que para receber a mercadoria teria de pagar o transporte eu neguei e disse que vos ia consultar no e-mail seguinte canelaram a encomenda .Gostava que me dissessem algo sobre o assunto.Cumprimentos,A.Gaspar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
