Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não cumprimento
Venho por este meio comunicar uma situação incorrecta por parte desta empresa numa compra que fiz em 10/3/2020 em que ficava isento de pagamento de transporte eles apresentaram o total da factura e eu fiz a transferência.Passado bastante tempo recebo uma nova factura com um valor a pagar pelo transporte .Reclamei via e-mail que queria a encomenda e só mencionaram que para receber a mercadoria teria de pagar o transporte eu neguei e disse que vos ia consultar no e-mail seguinte canelaram a encomenda .Gostava que me dissessem algo sobre o assunto.Cumprimentos,A.Gaspar
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação