Reclamações recentes

D. M.
21/10/2024

Encomenda atrasada

Exmos. Senhores, Em (01/10/2024) adquiri um/uma (Perfume), da marca Carolina Herrera, pelo valor de 90,55 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (09/10/2024). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (07/10 10/10 13/10 16/10 21/10) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.

Encerrada
I. M.
31/05/2023

Perfume falso

Comprei um perfume Ferrari black, e no primeiro dia o cheiro era idêntico, porém percebi que não ficava mais de 2 horas no corpo que não é normal, pois já tive vários e sempre passavam 15 horas ou mais, hoje após algumas semanas de recebido, ele perdeu o cheiro e só cheira a álcool! Perfume falso !

Encerrada
R. B.
08/12/2020

Encomenda não enviada

Fiz uma encomenda online de um perfume nesta empresa no dia 1 de Dezembro e ainda não me enviaram nada nem respondem aos emails

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.