Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda atrasada
Exmos. Senhores, Em (01/10/2024) adquiri um/uma (Perfume), da marca Carolina Herrera, pelo valor de 90,55 euros. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia (09/10/2024). Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços (07/10 10/10 13/10 16/10 21/10) e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, exijo, no prazo máximo de 3 dias, procedam à entrega do referido (BEM ADQUIRIDO), sob pena de resolução do contrato, e sem prejuízo do direito de indemnização por eventuais danos causados. Cumprimentos.
Perfume falso
Comprei um perfume Ferrari black, e no primeiro dia o cheiro era idêntico, porém percebi que não ficava mais de 2 horas no corpo que não é normal, pois já tive vários e sempre passavam 15 horas ou mais, hoje após algumas semanas de recebido, ele perdeu o cheiro e só cheira a álcool! Perfume falso !
Encomenda não enviada
Fiz uma encomenda online de um perfume nesta empresa no dia 1 de Dezembro e ainda não me enviaram nada nem respondem aos emails
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