Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Encomenda não recebida
Exmos. Senhores, Em 1 de Julho de 2025 adquiri um Gentleman Society Eau de Parfum Spray 100Ml Set 1167867, da marca Gentleman Society, pelo valor de 92,40 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 01 de Agosto de 2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtive a resposta de que o bem estaria para entrega e iriam apurar as causas de não ter sido entregue (apesar de o transitário indicar que entregou no dia 28 de Julho de 2025) Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito a rescisão do contrato celebrado, informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.
Pedido de Troca de Produtos – Encomenda n.º 427434
Exmos. Senhores, No passado dia 22/04/2025, recebi a minha encomenda n.º 427434 e, de imediato, verifiquei que dois dos artigos necessitavam de ser trocados: os produtos com os códigos 1093192 e 1014135. Contactei de imediato o vosso serviço de apoio ao cliente e segui todos os procedimentos indicados, incluindo o envio de fotografias dos artigos e os links dos produtos correctos que deveriam ser enviados em substituição. Desde então, tenho feito vários contactos, tanto por telefone como por e-mail, sem que tenha obtido qualquer avanço no processo, o que considero inaceitável, (TICKET 441260311 E TICKET 441262194). Compreendo que possam estar a enfrentar alguns problemas nos últimos dias, mas já passou mais de uma semana, e este é um processo que, presumivelmente, não deveria demorar mais do que alguns minutos para ser resolvido, bastando a validação das fotografias enviadas. Saliento que necessito com urgência dos artigos correctos e, até à data, nem sequer consigo dar seguimento ao processo de devolução, o que agrava ainda mais a situação. Aguardo uma resposta urgente e a resolução deste assunto. Cumprimentos. Thaize Cruz
Entrega reagendada 3x, não entregam
Olá, Venho aqui reclamar e solicitar urgência na entrega do meu pedido que está a ser reagendado a cada dia para entrega no dia posterior. É presente e viajo na quinta-feira para levar o presente e a entrega fica a ser reagendada dia após dia. Preciso da entrega do meu pedido amanhã 02/04 sem falta ou não me serve mais. Já reclamei por email, já reclamei na transportadora, já não sei onde falar mais. Aguardo a entrega e contato urgente Cumprimentos.
Perfume não é original
Eu sou cliente da loja Douglas em Portimão no aqua shopping . Comprei kit de perfumes nesta loja , porque tenho confiança. Comprei Good Girl, 212 VIP, Hugo Boss e Bad Boy. depois de por o perfume passando 15/ 20 minutos não cheira a nada!!! Comparei com outro perfume de outra loja e SIM o outro tem fixação e estes não tem! Liguei e me disseram para fazer reclamação diretamente com o fabricante. Absurdo pagar tão caro por marcas conhecidas e não ter nenhuma fixação, os perfumes não são originais!
Troca de artigo
Em 23/12/2016 dirigi me à loja da Douglas no Style Outlet em Vila do Conde para comprar um frasco de perfume recarregável da marca Thierry Mugler Angel para oferecer à minha esposa no natal e como já sabemos nesta época do ano é uma enorme confusão nas lojas e pedi ajuda a uma funcionária para me orientar qual seria o frasco pretendido, dada a vasta oferta. A mesma me indicou o perfume e paguei na caixa e pedi para embrulhar. Na noite de natal ofereci à minha esposa que muito contente abriu a embalagem quando se deparou com uma recarga em vez do frasco de perfume recarregável e verificamos que na própria embalagem do produto não tem uma única informação em português como suponho que deva ser obrigatório. Com o talão da compra dirigi me à loja no dia 26/12/2016 fazer a exposição e o que me foi dito, foi que uma vez que a embalagem tinha sido aberta não aceitavam a reclamação, como me senti enganado, solicitei o livro de reclamações, só que até hoje não obtive resposta nenhuma.Ora pergunto eu, como deveria de adivinhar que a loja contratou estagiários que não percebem nada do artigo, a minha esposa confiando que o produto estava certo e não trocado, como é óbvio abriu a embalagem (não o frasco) e só depois de aberto é que pôde verificar o erro e mais uma vez refiro que não trazia nenhuma informação em português.
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