Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não recebi a minha encomenda
Bom dia,Venho pela presente expor a minha situação.No passado dia 14 de dezembro fiz uma encomenda no site da perfumaniacos.com e ainda não recebi. Eles normalmente (digo, normalmente, porque já fiz compras lá anteriormente) entregam em 24h-48h. No dia 15 de dezembro recebi uma mensagem da mrw.es a dizer que a encomenda ia ser entregue num período de 24h-48h, no entanto, não foi. Eu estive em casa o dia todo, visto que estou em teletrabalho. Já entrei em contacto com a transpordora (mrw portugal) e informaram-me que o meu pedido encontra-se em Valência desde dia 15 de dezembro e nem sequer deu registo de saída. Consultando o número de envio da mrw diz o seguinte: Pendente de receber no destino, contudo, quando ligo para eles (mrw) dizem que nunca receberam a minha encomenda e que o que a mensagem quer dizer é que nunca receberam a encomenda na agência mais próxima de minha casa.Já tentei entrar em contacto com a perfumaniacos.com e não obtive nenhuma resposta clara (dão sempre uma resposta automática ...) Gostava de receber a minha encomenda o mais rapidamente possível, ou en a devolução do meu dinheiro.A mrw Portugal diz que tem que ser a perfumaniacos a pedir a mrw de Espanha para enviarem o pedido, visto que ele está lá parado desde dia 15 de dezembro.Obrigada,Maria João
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação