Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Falha na entrega do material
No passado dia 08 de Fevereiro encomendei nas instalações da Perfichapa no Seixal, 3 painéis de 3 ondas com 6m (total de 18m2) e os respectivos remates para colocar num telheiro. No dia 18 de Fevereiro o material chegou e foi pago, mas um dos painéis que me foi entregue era de 5 ondas. Assim que me apercebi do sucedido entrei em contacto com o Sr.Marco Delgado que prontamente se prontificou a corrigir o erro e trocar o painel. Contudo, continuo desde essa data à espera que o painel me seja entregue, uma vez que entre erros e painéis danificados ainda não foi possível a correcção do problema.Bem sei que a encomenda é muito pequena e representará pouco no volume de faturação da Perfichapa, mas creio que isto não é forma de trabalhar e tratar os clientes, sejam eles grandes ou pequenos.Tenho a obra parada há um mês por uma razão à qual sou completamente alheio e que deveria ser responsabilidade da Perfichapa corrigir. Honestamente não esperava uma coisa destas.Qualquer detalhe sobre o exposto pode ser esclarecido com o Sr.Marco Delgado, pois tem acompanhado todo o processo.Cumprimentos,Mario Roque
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação