Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
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Reclamações recentes
Cobrança indevida
Vimos por este meio informar, que no dia 4 de dezembro 2023 contratei uns sacos personalizados á empresa PENS. COM, e a empresa enviou um email a informar que estavam em falta algumas informações em relação à quantidade, escolha do produto, cor da tinta ou detalhes de sua impressão ou o logotipo não estava claro, tentei entrar em contacto com eles via email e telefonicamente dia 11/12 para tentar perceber o que estava errado mas sem sucesso. Após várias tentativas consegui falar com uma operadora que fez todas as alterações, mas quando chegou o momento dos prazos informou-me que poderia não chegar até dia 20 de dezembro, data pretendida pela empresa, data que entregamos cabazes aos nossos funcionários.Posto isto, a colaboradora disse que iria passar esta informação para o departamento de produção e iriam entrar em contacto connosco.Entretanto, recebemos o contacto da produção e um colaborador sugeriu enviar o artigo por envio expresso, mas em momento algum mencionou o valor dessa operação julgando nós ter mantido os mesmos valores, enganando assim os clientes. Em momento algum menciona o valor exato do custo dessa operação, menciona sim o custo total de toda a operação, menciona sim o custo de cada saco, mas nunca separam e mencionaram que o valor express eram 50€ + iva induzindo o cliente em erro. Quando mencionam o valor final eu digo ok sem ter acesso a fatura e sem ter feito as contas visto estar a conduzir, quando receciono a fatura fiquei surpreendida com esse valor extra tão avultado e tentei entrar em contacto imediatamente via telefonicamente com a empresa, mas como em outras vezes sem sucesso, eram 16h20 e a chamada informava que já estava estavam encerrados, quando na mesma chamada informavam que o horário era das 9h às 16h30 (como posso comprovar facilmente).Posto isto, a empresa PENS. COM envia uma conversa telefónica gravada e que em momento algum são explícitos no exato valor da operação por vinda em express e por este motivo não aceitamos pagar essa quantia extra. Na conversa telefônica gravada mencionam o valor individual de cada saco, e o valor total da operação e mencionam já com a taxa de envio express sem nunca mencionar o valor, porque já sabiam que o cliente não iria aceitar, tudo isto marketing enganoso e serviço vergonhoso.Enviei o comprovativo de pagamento da fatura PT06287961 com a redução dos 50 euros + iva por envio express, que não aceitámos pagar. Solicitei que parassem de enviar artigos para nossa morada mas continuam a enviar para tentar enganar os clientes.Já enviei carta registada não reclamaram, respondo aos emails não obtenho respostas. No entanto, continuam a enviar o valo em dívida e somar juros por demora.PENS. COM é uma empresa enganadora! Esperando a Vossa melhor atenção para o assunto, e na expectativa de uma resposta da vossa parte, sem mais de momento.Os respeitosos cumprimentos.Cumprimentos,A gerência,António Loureiro
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