Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Extintor entregue sem selo de validade nem suporte de instalação
Encomendei um kit de segurança para alojamento local que deveria ter sido entregue na Cruz Quebrada no prazo de 24 a 72 horas. Como não chegou em tempo útil acabei por solicitar a entrega no Porto (local onde se encontra a empresa), local onde iria ser instalado. Após vários telefonemas e mensagens, a empresa em vez de entregar na morada como combinado acabou por enviar o material para um ponto Pick Up. Tive que pagar um extra a um profissional para ir levantar o material e o instalar (acabou por ter que ser instalado fora do prazo previsto o que me fez incorrer em mais custos. Após levantamento do material verificou-se que o extintor foi entregue sem suportes de instalação e sem selo de validade (obrigatório por lei). Informei a empresa do sucedido. Até hoje não consegui que enviassem o material em falta, nem recolhessem o extintor para verificação / carregamento. Solicitei a devolução do dinheiro (do extintor e portes de entrega) e respectiva Nota de crédito e solicitei informação sobre como devolver o material. Dizem que não aceitam a devolução e que não devolvem o dinheiro. Gostaria de solicitar o vosso apoio para resolver a situação. Obrigada. Cumprimentos.
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