back

Extintor entregue sem selo de validade nem suporte de instalação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. D.

Para: Pedro Vidal Pinto - Unipessoal, Lda

08/09/2021

Encomendei um kit de segurança para alojamento local que deveria ter sido entregue na Cruz Quebrada no prazo de 24 a 72 horas. Como não chegou em tempo útil acabei por solicitar a entrega no Porto (local onde se encontra a empresa), local onde iria ser instalado. Após vários telefonemas e mensagens, a empresa em vez de entregar na morada como combinado acabou por enviar o material para um ponto Pick Up. Tive que pagar um extra a um profissional para ir levantar o material e o instalar (acabou por ter que ser instalado fora do prazo previsto o que me fez incorrer em mais custos. Após levantamento do material verificou-se que o extintor foi entregue sem suportes de instalação e sem selo de validade (obrigatório por lei). Informei a empresa do sucedido. Até hoje não consegui que enviassem o material em falta, nem recolhessem o extintor para verificação / carregamento. Solicitei a devolução do dinheiro (do extintor e portes de entrega) e respectiva Nota de crédito e solicitei informação sobre como devolver o material. Dizem que não aceitam a devolução e que não devolvem o dinheiro. Gostaria de solicitar o vosso apoio para resolver a situação. Obrigada. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.