Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Artigo devolvido e nao foi enviado o Artigo correcto
Efectuei uma compra do um par de farolins na empresa peças dez no dia 29/08. Poucos dias depois recebi os artigos em caixas separadas, um dos artigos esta correto, funcional e de acordo com a descrição do que estava anunciado, o outro artigo estava incorreto nao correspondendo ao que foi comprado e ainda estava usado em vez de novo. Entrei em contacto via email relatando a situação e nunca tive resposta. Posteriormente entrei em contacto via whatsapp e iniciaram o processo de recolha do artigo incorreto o qual foi rececionado e confirma do que de facto estava incorreto e usado. Passadas 2 semanas nao foi enviado o artigo novo, e não obtenho qualquer resposta por parte do apoio ao cliente quanto a resolução da situação.
Reembolso não efetuado
Exmos. Senhores, (Fiz uma compra no site peças 10 de uns farolins no dia 22-04-2025 pelo valor de 67.5€ encomenda YECMSZTNE. Mediante demora na entrega entrei em contato por WhatsApp e foi respondido que os farolins estavam esgotados e pediram o nib para fazer reembolso, já passou várias semanas e nada agora nem respondem as mensagens nem atendem o telefone. Preciso ajuda para reaver o meu dinheiro. Obrigado) Cumprimentos.
Troca de farois automoveis
Exmos. Senhores eu fiz uma encomenda no dia 27 de agosto que paguei 25€ a mais para chegar em 24/48h , demorou duas semanas a chegar, vieram uns farois que nao serviram no carro pois dei mal o modelo do carro falei com a loja que na qual disseram que iriam mandar alguem recolher os farois para fazer a troca acrescentava mais 80€ escolhi que viessem no dia 20 ok ate ai tudo bem, isso na sexta feira e ninguem apareceu disseram que vinham ate as 19 e ninguem veio, hoje e segunda feira dia 23 mando mensagem ninguem me responde liguei 4 vezes e ninguem me atende nao sei como resolver isto porque foram 245€
Falta de responsabilidade
Exmos. Senhores, Boa tarde venho por este meio reclamar de um serviço mal prestado por parte da empresa peças dez , oque aconteceu foi o seguinte, venderam produtos no qual dizem ter stock ,e só notificam a falta do produto quando recebem o pagamento (paguei 2 dias depois do pedido de encomenda) ligaram me umas horas depois a dizer que não tinha o produto em stock e eu disse que então era para devolver o dinheiro enviei o IBAN como pedido, e estou a espera a 2 semanas do reembolso voltei a contactar e disseram que iam falar com a contabilidade , nenhuma resposta ate au momento , para nao falar na falta de profissionalismo e das respostas curtas. Cumprimentos.
espero á mais de 3 meses
Eu fiz uma encomenda dia 4 de Setembro 2023, chegou mais de 1 mês depois (moro nos Açores), e depois de montar os faróis, entraram água e deixou de dar luz no Led, depois de os contactar fiz uma guia de devolução dia 20 de Dezembro , fiz outra guia a 29 de janeiro a pedido deles, estamos a 26 de Março e eles querem que eu faça uma terceira guia de devolução... Eu já me ofereci para ir deixar á transportadora e eles não aceitam, no entretanto nem faróis nem dinheiro , não me resolvem a situação!
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
