Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reclamo a devolução do saldo na App
Assunto: Pedido de devolução de saldo na App PaysimplexNIF: 218008546Exmos. Senhores,Após ter sido contactado por e-mail no dia 14 de Março de 2023 às 22h43m, por parte da empresa Paysimplex, a informar os clientes que deixavam de estar disponíveis no concelho de Oeiras a partir daquele dia. E a empresa Parques Tejo abrangia o estacionamento no mesmo concelho. E informaram também que os clientes perderiam os valores em saldo na aplicação móvel (App Paysimplex).Assim, serve a presente missiva para me opor à não devolução do saldo que ainda detenho na App. Porque não passam os valores em saldo na App Paysimplex para a empresa Parques Tejo?Aguardo resposta por escrito no prazo de 8 dias e a anulação da vossa decisão.Como cliente sinto-me lesada e indefesa, pois o envio do e-mail foi tardio propositadamente para que os clientes não tivessem tempo para reagir.Com os melhores cumprimentos,Ana Margarida Lopes.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação