Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Bloqueio de Conta injustificado e falta de resposta do suporte
Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar reposta à minha reclamação relativamente ao bloqueio sem justificações da minha conta e à falta de resposta por parte do suporte em 09/10/2024 e aos tickets nº 12917823, 12914684, 12898693 e 12877489 ou ao email redigido no dia 17/10/2024 respondido pelo tech-suporte mas ignorado pelo suporte geral. Gostaria também de saber quando o saldo presente my-paysafe será encaminhado para a minha conta bancária assim como prometido via email. Sendo que não obtive resposta à comunicação que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta à mesma. Cumprimentos. D.S.
paysafecard com saldo utilizado (fraude)
No passado dia 28/07/2016 efetuei a compra de 10 talões de paysafecard, no valor de 100€ cada. Quando fui a utilizar, 3 dos talões não tinham saldo disponível e segundo indicações já tinham sido utilizados. Estes talões no valor total de 300€, desde que mos entregaram na loja onde comprei, nunca saíram da minha posse nem mostrei a ninguém.Já efetuei a reclamação para a paysafecard, que se alheou do facto e aconselhou-me a efetuar queixa na polícia, que também efetuei.No entanto contínuo lesado pelo produto que comprei, o qual a empresa se deveria responsabilizar perante o consumidor.
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