Reclamações recentes

D. B.
20/10/2024

Bloqueio de Conta injustificado e falta de resposta do suporte

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar reposta à minha reclamação relativamente ao bloqueio sem justificações da minha conta e à falta de resposta por parte do suporte em 09/10/2024 e aos tickets nº 12917823, 12914684, 12898693 e 12877489 ou ao email redigido no dia 17/10/2024 respondido pelo tech-suporte mas ignorado pelo suporte geral. Gostaria também de saber quando o saldo presente my-paysafe será encaminhado para a minha conta bancária assim como prometido via email. Sendo que não obtive resposta à comunicação que vos fiz chegar, solicito a vossa resposta à mesma. Cumprimentos. D.S.

Encerrada
A. C.
01/01/0001

paysafecard com saldo utilizado (fraude)

No passado dia 28/07/2016 efetuei a compra de 10 talões de paysafecard, no valor de 100€ cada. Quando fui a utilizar, 3 dos talões não tinham saldo disponível e segundo indicações já tinham sido utilizados. Estes talões no valor total de 300€, desde que mos entregaram na loja onde comprei, nunca saíram da minha posse nem mostrei a ninguém.Já efetuei a reclamação para a paysafecard, que se alheou do facto e aconselhou-me a efetuar queixa na polícia, que também efetuei.No entanto contínuo lesado pelo produto que comprei, o qual a empresa se deveria responsabilizar perante o consumidor.

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.