Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
problema com reembolso
Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que à seis meses(30/07/22) comprei 3 bilhetes(2 adultos e 1 criança) para usufruir em 14/08/22, só que ,por motivos de força maior, passado 1/2 dias, tentei entrar em contato com esta empresa através de telefone e por email, que queria o cancelamento dos bilhetes e que pretendia o reembolso dos mesmos, dos quais, não obtive resposta. No dia 13/08, depois de enviar um email com ameaça de fazer queixa às entidades competentes, é que recebo finalmente uma resposta, na qual pergunta se queria agendar para outra data sem custos. Ora depois, de passar tantos dias, ainda vem com esta proposta? Acho isto um abuso... Estou sem o reembolso á 6 meses, e pretendo o reembolso na totalidade.Sem mais de momentoAtenciosamente Júlio Maia
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