Reclamações recentes

M. C.
25/01/2025

Não recebi email a confirmar encomenda

Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no site Parfumdreams no dia 23/01. Fiz o pagamento através de Paypal, no entanto não recebi qualquer email a confirmar a encomenda. Na minha conta cliente também não se encontra registada essa encomenda. Tentei registar o sucedido no formulário de contato disponível no site mas não funciona. Não encontro nenhum número de telefone para contacto. Obrigada. Cumprimentos.

Encerrada
N. L.
17/10/2023

Problema com uma compra

Exmos. Senhores ,no dia 15 de Outubro efetuei uma compra ,no site pafume dreams no valor de 56.90€.Este valor foi debitado da minha conta, mas nâo recebi email de confirmação ,por parte da loja.Já tentei varios tipos de contato : telefone,email,etc, mas sem nenhum sucesso.Gostaria de saber como posso reaver o meu dinheiro, sendo que nem numero de encomenda tenho.Obrigada Cumprimentos Nicole Lino

Encerrada
A. D.
18/09/2023

Problema com o envio de produto

Venho por este meio comunicar que no passado dia 16-09-2023, realizei uma encomenda de um perfume, da Ariana Grande- Cloud, no site Parfumdreams. De seguida, realizei o pagamento e não recebi qualquer tipo de confirmação da encomenda, nenhum e-mail e no site refere que não realizei nenhuma encomenda. Entretanto, no dia 18-09-2023, tentei entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente do site, da qual não obtive qualquer tipo de resposta, tanto por chamada como por e-mail. Por fim, o dinheiro neste momento ainda não saíu da conta, no entanto já contactei com o banco e só é possível agir quando o dinheiro sair, pois encontra-se retido no saldo contablistico, mas já bloquei o cartão, para que nenhum dado seja comprometido e quando o dinherio sair irei apresentar queixa.

Resolvida
F. P.
27/12/2019

problema com compra online

Comprei 3 itens na parfumdreams.pt em 15/10/2019 e até agora não os recebi. Disseram que não havia em estoque e que demoraria uns 15 dias úteis, de lá pra cá mandei emails e tentei contato por email service@parfumdreams.pt e pelo fone 0800 - 11 62 79 e ninguém atende ou responde nada...Solicitei a devolução do meu dinheiro e nenhuma resposta...

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.