Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Não recebi email a confirmar encomenda
Exmos. Senhores, Efetuei uma encomenda no site Parfumdreams no dia 23/01. Fiz o pagamento através de Paypal, no entanto não recebi qualquer email a confirmar a encomenda. Na minha conta cliente também não se encontra registada essa encomenda. Tentei registar o sucedido no formulário de contato disponível no site mas não funciona. Não encontro nenhum número de telefone para contacto. Obrigada. Cumprimentos.
Problema com uma compra
Exmos. Senhores ,no dia 15 de Outubro efetuei uma compra ,no site pafume dreams no valor de 56.90€.Este valor foi debitado da minha conta, mas nâo recebi email de confirmação ,por parte da loja.Já tentei varios tipos de contato : telefone,email,etc, mas sem nenhum sucesso.Gostaria de saber como posso reaver o meu dinheiro, sendo que nem numero de encomenda tenho.Obrigada Cumprimentos Nicole Lino
Problema com o envio de produto
Venho por este meio comunicar que no passado dia 16-09-2023, realizei uma encomenda de um perfume, da Ariana Grande- Cloud, no site Parfumdreams. De seguida, realizei o pagamento e não recebi qualquer tipo de confirmação da encomenda, nenhum e-mail e no site refere que não realizei nenhuma encomenda. Entretanto, no dia 18-09-2023, tentei entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente do site, da qual não obtive qualquer tipo de resposta, tanto por chamada como por e-mail. Por fim, o dinheiro neste momento ainda não saíu da conta, no entanto já contactei com o banco e só é possível agir quando o dinheiro sair, pois encontra-se retido no saldo contablistico, mas já bloquei o cartão, para que nenhum dado seja comprometido e quando o dinherio sair irei apresentar queixa.
problema com compra online
Comprei 3 itens na parfumdreams.pt em 15/10/2019 e até agora não os recebi. Disseram que não havia em estoque e que demoraria uns 15 dias úteis, de lá pra cá mandei emails e tentei contato por email service@parfumdreams.pt e pelo fone 0800 - 11 62 79 e ninguém atende ou responde nada...Solicitei a devolução do meu dinheiro e nenhuma resposta...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação