back

Problema com o envio de produto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. D.

Para: parfumdreams

18/09/2023

Venho por este meio comunicar que no passado dia 16-09-2023, realizei uma encomenda de um perfume, da Ariana Grande- Cloud, no site Parfumdreams. De seguida, realizei o pagamento e não recebi qualquer tipo de confirmação da encomenda, nenhum e-mail e no site refere que não realizei nenhuma encomenda. Entretanto, no dia 18-09-2023, tentei entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente do site, da qual não obtive qualquer tipo de resposta, tanto por chamada como por e-mail. Por fim, o dinheiro neste momento ainda não saíu da conta, no entanto já contactei com o banco e só é possível agir quando o dinheiro sair, pois encontra-se retido no saldo contablistico, mas já bloquei o cartão, para que nenhum dado seja comprometido e quando o dinherio sair irei apresentar queixa.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.