Reclamações recentes

J. S.
16/06/2020

Problema com atendimento ao cliente

Comunico que a empresa citada, foi discriminadora e sem profissionalismo na parte comercial para com possível futuro cliente. Ao contatar a empresa Parcela Já afim de implantar em minha empresa It´s Time Centro Estético o sistema de parcelamento proposto pela empresa citada, fui no dia 15/06 tentado pela secretaria ou atendente Katia ser transferido para a pessoa responsável pelo assunto de novos clientes parceiros. Por duas vezes a ligação foi derrubada, retornei aguardei mais dez minutos em espera a cada ligação e ela disse que seu colega iria retornar o contato. Seu colega no entanto não retornou e no dia 16/06 contatei novamente fiz o mesmo procedimento a ligação foi derrubada por três vezes e no fim do dia por mais uma tentativa em entender o que se passava, afinal de contas era um possível cliente deles que estava tentando contratar seus serviços para minhas lojas. Fui surpreendido pela posição da secretária dizendo que seu colega inforou que não estavam atuando com estéticas e portanto não poderiam nos atender que neste momento s[o atuavam com óticas. O que é uma falta de verdade, em seu site tem lojas da area da saúde e inclusive oficinas mecânicas. Eu vendo aparelhos estéticos que custam mais de 6mil euros e queria poder dar a oportunidade de meus clientes parcelarem bem como parcelarem pacotes de tratamentos. Ela disse que não tinha mais o que dizer sobre nem ao menos conversarem com um potencial cliente e nem ao menos dar uma explicação plausivel sobre o porque de não aceitarem minha empresa como parceiro. Sinto me descriminado e totalmente mal atendido por esta empresa. Falta de profissionalismo total, discriminador, postura presunsosa e arrogante. Lamentável!

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.