Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Entrega de máquina de lavar com danos
Exmos Srs,Tendo encomendado e pago uma máquina de lavar loiça SIEMENS SN25ZI00CE, pelo valor de 669,00 €, foi-me dito haver rutura de stock e proposta a substituição pelo modelo BOSCH SMS4ECI14E, ao preço de 625,42 €, disponível para entrega imediataTendo aceite a troca, recebi essa máquina ontem, 2/8/2021. No entanto, ao desembalar, verifiquei que a mesma apresenta marcas de ferrugem na zona do fecho conforme fotografias que vos foram enviadas para o endereço geral@compramais.pt. A zona afetada encontrava-se bem protegida na embalagem sendo improvável que os danos tenham ocorrido no transporte (ainda mais sendo marcas de ferrugem). Acresce que o interior da máquina está molhado sendo evidente que foi usada.Esta situação foi-vos comunicado telefonicamente no próprio dia, 2/8/2021, e enviadas fotos das zonas afetadas.Assim, torna-se necessário encontrar uma solução para a substituição desta máquina que poderá ser uma das seguintes:a) Reembolso da quantia total paga (669,00 €) e devolução da máquina nos termos das v/ condições geraisb) Substituição pelo mesmo modelo ou idêntico e correspondente acerto de contas face ao valor já pagoc) Como solução de recurso que poderei ponderar, uma compensação pelos danos que esta máquina apresenta.Aguardo a vossa proposta por escrito no prazo de 3 dias esperando ser possível uma solução de comum acordo.Cumprimentos,
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação