Reclamações recentes

Problema com reembolso

Exmos. Senhores,Após ter sido feita uma encomenda no dia 15/05/2023 no valor de 39.01€, houve algum problema no processamento da encomenda, não tendo recebido qualquer email de confirmação ou número de encomenda.Após contacto sobre o assunto, a empresa foi capaz de identificar a minha encomenda, no entanto os novos prazos de entrega não coincidiam com o apresentado no momento da compra, pelo que pedi para cancelar a encomenda e ser feito o reembolso. No dia 23/05/2023 foi dada uma resposta a confirmar que poderiam cancelar a encomenda e reembolsar, pedindo o meu NIB. Enviei o NIB no próprio dia, e tentei contactar nos dias e semanas posteriores mas todos os contactos foram ignorados.Assim, serve a presente missiva para pedir que valor da encomenda cancelada seja reembolsado.Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,Verónica Fonseca

Encerrada

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.