Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Falta de profissionalismo, imoralidade e incompetência
Venho por este meio comunicar a V. Exas. que a empresa Palvidas não tem qualquer respeito pelas pessoas nem enquanto consumidores, nem enquanto humanos. O meu marido, teve um AVC hemorrágico que o deixou com uma incapacidade de 95%, sem mobilidade nenhuma e sujeito a medicação de 3 em 3. Assim sendo, o seu transporte é complicado e requer a intervenção de profissionais, como pensei erroneamente que a empresa Palvidas seria. O meu marido tem sido acompanhado pelo Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão, para efeitos de fisiatria e controlo de medicação. Assim, tem de se deslocar de tempos em tempos para o centro de reabilitação. A pedido do Centro de Saúde da Buraca, o nosso centro de saúde, esta empresa é a que faz todos os transportes para as consultas do meu marido, incluindo as deslocações a Alcoitão.Ora, esta empresa fornece os pior serviço na sua indústria. Desde que começaram os transportes do meu marido, já se atrasaram de forma a que ele perdesse várias consultas e uma cirurgia, que, conhecendo o nosso sistema de saúde, são complicadíssimas de se marcar e a falta a uma consulta, implica uma longa espera para se marcar outra. Uma vez, numa clínica em Cascais, até o colocaram sentado numa cadeira normal de uma sala de espera (ele não se senta, sendo que está num estado vegetal e só se pode sentar em cadeiras de rodas com cintos de segurança para que não escorregue e caia), o que causou que ele tombasse no chão e foram-se embora. Quando contactei a empresa após este incidente, disseram-me que não é da responsabilidade deles que o meu marido tivesse caído. Em outra circunstância, enviaram uma ambulância com uma maca avariada, tendo o meu marido ficado à chuva, à espera que arranjassem forma de o colocar dentro da ambulância. Isto é completamente inaceitável por parte de um prestador de serviços de saúde deste tipo num país europeu.A mais recente atitude deplorável desta empresa ocorreu no dia 16 de Setembro de 2019. Um mês antes desta data, foi efetuado e confirmado o pedido de transporte para este dia às 11 da manhã, sendo que a consulta em Alcoitão era às 12:30.Até ao dia do transporte, não houve qualquer contacto da empresa para confirmar o horário do transporte. No dia do transporte, às 8:30 da manhã, eu contactei a empresa, pela segunda vez, a confirmar o horário do transporte, ao que eles me respondem que estivesse pronta às 9 da manhã para o transporte.Ora, isto é inaceitável pelos seguintes motivos:1- O meu marido é muito grande e eu sozinha não consigo efetuar a higiene dele, pelo que recorro a uma empresa que vem todos os dias às 9 da manhã para o fazer. Sendo que as auxiliares só vêm às 9, o transporte no horário comunicado pela empresa não seria possível. Isto foi explicado à central telefónica da empresa, ao que me respondem que se não fosse a essa hora, não seria feito o transporte.2- para um paciente que depende de medicação de 3 em 3 horas e se alimenta pela sonda, estas deslocações várias horas antes de uma consulta (e várias horas após a consulta, sendo que a empresa apenas podia vir buscar-nos em Alcoitão às 17:00 após uma consulta que acabava às 13:00!!).3- Expliquei a minha situação à central telefónica, inclusive que tenho uma bebé que está na creche e que tenho de ir buscar antes das 17, uma vez que ela está doente, ao que me responde a senhora com uma frieza inimaginável a dizer que aguarde, pois não pode adivinhar quanto tempo a ambulância demora.Após isto e no meio de tanto desespero, tive que chamar uma empresa privada de transportes, ao qual tive de pagar 65 euros, que nunca me serão reembolsados.Agradeço que alguma cousa seja feita, porque esta empresa não tem qualificação para lidar com doentes.
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