Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Artigo comprado há 3 meses e nunca recebido - burla loja online PAGAYA.pt
Realizei uma compra online de 2 t-shirts nesta loja no dia 29/06/2020, a qual recebi no dia 08/07/2020. No dia seguinte, enviei um e-mail a informar que um dos artigos enviados não correspondia ao artigo comprado e questionei qual o procedimento para efectuar a troca, a fim de devolver o artigo errado e receber o artigo correcto. Responderam-me quase uma semana depois - no dia 16/07/2020 a informar que iriam enviar o artigo correcto e que eu não precisava de devolver o 2º artigo enviado indevidamente, pois seria oferta da loja, facto que eu agradeci de imediato pela atenção. Depois de vários e-mails e telefonemas da minha parte a questionar o porquê de continuar sem receber o artigo encomendado há quase dois meses, refugiaram-se sempre no aumento do fluxo de vendas online e na falta de pessoal para se dedicar em exclusivo a essa tarefa, uma vez que têm algumas lojas físicas. No dia 07/08/2020 enviei o último e-mail a perguntar pelo artigo. Responderam 13 dias depois - no dia 20/08/2020 a dizer que iriam finalmente enviar o artigo em falta na 2ªf seguinte - dia 24/08/2020. Até hoje - dia 29/09/2020, exactamente 3 meses após a encomenda e 84 dias após a recepção da mesma, nem sinal da 2ª t-shirt que encomendei. Ao longo destes 3 meses de comunicação entre mim, o apoio ao cliente da pagaya.pt e o funcionário Bruno Cruz com quem falei telefonicamente por 3 vezes, a falta de compromisso e de palavra foi sempre uma constante. Ora, se paguei um artigo e nunca o recebi, fui roubada, pois ficaram com o meu dinheiro indevidamente e eu sem o artigo pelo qual paguei.
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