Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
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1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
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2. Receba um email assim que a empresa responder.
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3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
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Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
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Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
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Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Falta de higiene
Hoje dirigi-me a Padaria portuguesa na rua Abílio Mendes ,81 em lisboa ( mesmo em frente do hospital dos lusíadas) e mais uma vezfiquei desapontada com a falta de limpeza(higiene ) que em contexto Covid-19 deviam ser rigorosas .As mesas tem uma grandeconcentração de surro o dispensador esta sujo o chão também apresenta bastante sujidade .As mesas são limpas mas mal fizreferencia a uma das empregadas mal me respondeu .Se e assim a vista do publico como será no interior na confeção dos alimentosA empregada que me atendeu tanto estava a mexer no dinheiro como a preparar sandes, a mexer em produtos alimentares aposcontacto com o dinheiro .Tenho muito respeito pela vossa casa mas isto não tolero estou no direito de pedir uma indeminização pelaforma como uma casa aberta ao publico se apresenta perante o mesmo.
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