Reclamações recentes

G. N.
18/03/2025

Reclamação sobre defeito em mochila e danos aos itens transportados

Exmos. Senhores, Comprei uma mochila da vossa marca e notei um problema recorrente com as peças de plástico utilizadas para regular a altura das alças. Após a primeira compra, essas peças partiram, levando-me a trocar a mochila por uma nova. Infelizmente, o mesmo problema ocorreu novamente. Desta vez, as peças quebraram de tal forma que a alça ficou completamente solta. No momento em que tentei colocar a mochila nas costas, uma das peças cedeu por completo, fazendo com que a mochila caísse no chão. Como consequência, além dos danos na própria mochila, o impacto também danificou os itens que estavam dentro dela, incluindo o meu computador, que sofreu danos graves estruturais. Dessa forma, solicito não apenas uma solução para o problema da mochila, mas também um posicionamento quanto aos danos causados ao conteúdo transportado. Aguardo um retorno breve para que possamos encontrar uma solução justa para esta situação. Cumprimentos.

Encerrada
C. P.
06/09/2024

Encomendas não enviadas para Ilhas

Exmos. Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação em relação ao serviço prestado pela empresa Paco Martinez no que toca a encomendas no website oficial como nas próprias lojas. No caso gostaria de reclamar sobre o facto da empresa não apresentar possibilidade de fazer envio de encomendas para a Ilha da Madeira (no caso podemos dizer que não fazem envios para as ilhas pois os Açores também se encontram fora da zona de envio). O website apresenta a opção de envio ao domicilio como entrega em loja, e no caso das Ilhas não está apresentada nenhuma das opções nem com custos acrescentados. No que toca a reclamação da loja em si eu gostaria de mencionar o aumento do preço em relação ao website do referido produto sem os empregados conseguirem justificar tal diferença e ainda apresentar uma "publicidade" de 30% desconto ao que os 30% ficam ainda um pouco a cima do preço apresentado no website. Em conversa com alguns funcionários da loja os mesmos informam saber do problema que prolonga a alguns anos mas que a empresa não apresenta resposta ao problema e dizem sempre "estamos a tentar resolver o problema" Gostaria de saber se possível o que posso fazer em relação a este caso deveras grave pois impossibilita o cliente de obter um bom serviço como ter um preço justo. Cumprimentos. José Pêssego

Encerrada
S. M.
01/08/2024

Produto defeituoso

Exmos. Senhores, No dia 23/07 fiz o levantamento duma encomenda de uma mala de cabine no valor de 59.99€. No dia 31/07 fiz uso da mala pela primeira vez e a mesma estragou-se (a pega desprendeu-se da mala) logo após sair de casa com a mesma. Tratando-se, assim, de um produto defeituoso. Nesse sentido, peço o reembolso e compensação pela inconveniência. Cumprimentos.

Resolvida
M. M.
18/09/2018

Problema com reparação de uma mala

No dia 27/12/2017 adquiri uma mala na loja PACO MARTINEZ. Após a 1ª utilização, o cursor do fecho partiu. Desloquei-me à loja a fim de proceder à reparação entregando a mesma a mala em perfeito estado de conservação. Após contacto telefónico, por parte da loja a fim de levantar a mesma, deparei-me com uma mala danificada, estado que não correspondia à mala que deixei. Não aceitei a mala e lamento a forma como fui tratada pela gerente de loja. A partir daí, contactei a própria empresa,que descarta responsabilidades e perante a minha exposição pela forma como a gerente conduziu o processo nada refere. Em loja, expus o meu problema no livro de reclamacões.

Encerrada

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