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Produto defeituoso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: PACO MARTINEZ

01/08/2024

Exmos. Senhores, No dia 23/07 fiz o levantamento duma encomenda de uma mala de cabine no valor de 59.99€. No dia 31/07 fiz uso da mala pela primeira vez e a mesma estragou-se (a pega desprendeu-se da mala) logo após sair de casa com a mesma. Tratando-se, assim, de um produto defeituoso. Nesse sentido, peço o reembolso e compensação pela inconveniência. Cumprimentos.

Mensagens (1)

PACO MARTINEZ

Para: S. M.

06/08/2024

@@REF_ID@fd66aa8a73d42cff2e@REF_ID@@Bom dia,Já respondemos à cliente, por um e-mail enviado pela cliente diretamente ao nosso departamento de atenção cliente. Resposta enviada no dia 01/08/2024.A cliente deverá levar a mala de viagem na loja com o talão de compra em qualquer loja PACOMARTINEZ em Portugal e o nosso Serviço de Reparações verificará o caso.Atenciosamente,De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt en nombre de Enviado: jueves, 1 de agosto de 2024 14:15Para: Dpto. de Atención al Cliente atencion_clientes@pacomartinez.comAsunto: Produto defeituoso No suele recibir correos electrónicos de . Por qué esto es importante‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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