Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
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Reclamações recentes
Incumprimento de horário e falta da conforto
Venho por este meio demonstrar a repulsa pela forma como o proprietario (Sr. Francisco) desta empresa trata os passageiros:Sou passageiro quase diário entre Viana do Castelo e Santa Cruz do Bispo e frequentemente os autocarros não cumprem horario, quase sempre com atraso. Uma tremenda falta de conforto das viaturas e muitas vezes sem aquecimento. Indignou-me o que ocorreu no dia 22/04/2022, manhã muito fria 6 graus, 38 minutos de atraso, no interior do autocarro com matricula 54-11-VD, a mesma temperatura ou até inferior devido a avaria no aquecimento e entrada de ar do exterior, só com um cobertor para não regelar, como não o tinha, sofri consequencias de saúde (inflamação na garganta) com respetivas consequencias. A viagem durou cerca de uma hora, no final, reclamei no motorista, assumiu a avaria e até acrescentou que tinha as pernas geladas, situação que até coloca em perigo a condução e desse modo, a vida dos passageiros por eventual diminuição de reflexos. Disse que trocaria de carro, contudo, manteve-o na viagem de regresso, novamente em ambiente frio. É intoleravel e inademissivel este tipo de qualidade de serviço de transporte público no século XXl e num pais europeu.
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