Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Reparação de Relógio ONE
Relógio marca oneFoi pedido para ser reparado/colocado, uma peça simples, que todos nós conhecemos por carapinha , mas que termo técnico, não é o mesmo nome. (Peça essa que faz acertar os ponteiros do relógio)Relógio este, que é resistente á água, (water resistant) e que até ser reparado, nunca deixou entrar qualquer tipo de água ou humidade, ou qualquer outro tipo de situação parecida.Dirigi-me hoje á loja, onde foi efetuado o pedido de reparação, e a funcionária, mencionou que este tipo de relógio depois de aberto, é normal acontecer esse problema, e informou que utilizasse um secador de cabelo, cada vez que isso acontecesse, pois mais não poderia ser feito.Sem que mostrasse qualquer vontade em poder tentar efetuar qualquer tipo de tentativa de revisão ou solução para o caso, esta recusou-se a ficar com o relógio.Mais tarde, acabou por parar, continuando ainda com muita humidade...
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação