Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Não é o produto solicitado -
Exmos. Senhores, efetuei a compra de uma calça flexível através de vosso site https://ourovivostore.com. O produto escolhido era uma calça de ganga flexível (conforme fotografia) para pagamento na entrega. Hoje recebi a encomenda e quando a abri verifiquei que não é o mesmo produto. Mandaram-me uma calça totalmente diferente, em outra cor, e no tamanho errado (havia pedido o tamanho pequeno e me mandaram um tamanho médio. Efetuei uma reclamação através do email indicado mas ainda não obtive resposta. Quero efetuar a devolução e pedir o reembolso da quantia paga, que corresponde ao valor de €34,99.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
